Pular para o conteúdo principal

Hidden Marriage - Capítulo 02


Bastardo Selvagem de um Homem Selvagem
 

"Deixe-me te dizer a verdade. Naquela noite eu te dei um vinho especial que te deixou com desejos indescritíveis, e ainda tive a boa vontade de encontrar dois homens fortes para que você pudesse se satisfazer. Quem saberia que você estava tao irreconhecível que invadiu um quarto com homens selvagens sem a menor cerimônia..."
O tom de Ning Xueluo era cheio de repugnância: " Yan-gege tem um coração muito bom, e temia que você não fosse capaz de aguentar a verdade, então ele disse que era ele naquela noite!"

"Você...." Ning Xi estava tremendo de raiva, ouvindo isso, ela não conseguia se segurar e agarrou o pulso de Ning Xueluo. "Por que você fez isso comigo? Por que!? Você já não me prejudicou o suficiente ?"

Ning Xueluo levantou suas sobrancelhas de raiva e estava prestes a empurrar Ning Xi, mas ela viu Su Yan chegando atras de Ning Xi, e sua voz imediatamente ficou suave e parecia delicada e encantadora: "Irmã, eu sei que estava errada, se você quiser bater ou repreender alguém que seja eu, não culpe Yan-gege..."

Ning Xi congelou, e em um instante, Ning Xueluo de repente caiu no chão... como se ela a tivesse empurrado.
"Ning Xi! o que você esta fazendo...?" Uma voz soou sua atras de sua orelha.

Ning Xi se virou e viu Su Yan, que estava com uma expressão indiferente.

Su Yan passou por ela e Apoiou Ning Xueluo: Xueluo, você está bem?"

Ning Xueluo praticamente pendurou seu corpo em Su Yan:"Yan-gege, eu não fiz de proposito, seu sei q estou errada... isso causou tantos problemas, tudo porque eu não sou uma boa irmã..."

Su Yan apoiou os ombros de Ning Xueluo, e colocou ela no carro: " É o bastante, eu vou resolver isso! Eu vim para deixar as coisas claras."

A mente de Ning Xi estava em branco, quando ela viu Su Yan vindo até ela  e vendo sua boca abrindo e fechando.

Ele falou por um longo tempo...

Falou dos tempos juntos na infância, de sua luta interna quando se apaixonou por Xueluo, de sua raiva quando descobriu da armadilha que ela tinha feito conta Ning Xi,  de sua reação de choque e de culpa quando descobriu que Ning Xi estava grávida...
E de como ele aceitou o pedido de desculpas de Ning Xueluo...

Finalmente ele disse: " Ning Xi, me desculpe, não posso me casar com você. Não é por causa daquela noite ou dessa criança, eu não tenho nada contra você, mas eu não quero deixar Xueluo triste, eu não quero me enganar e trair os meus sentimentos."

Su Yan tinha passado um mês no exterior com Xueluo e depois de dias e noites juntos era ainda mais difícil se separar. Apesar de ter admitido que era ele quem tinha tido relações com Ning Xi naquela noite, para encobrir a dor em seu coração, ainda assim ele escolheu Xueluo.

Depois de saber que Ning Xi estava Grávida, ele não aguentou mais e foi imediatamente revelar a verdade à Família Ning, e explicar tudo aos pais dela.

"Então... Su Yan... você sabia o tempo todo que Xueluo me drogou e arruinou minha inocência? E você fez tudo isso para protege-la daquela noite ? Quem é você ?"
Ning Xi finalmente recuperou sua voz, olhando friamente para Su Yan, como se tivesse perdido sua Alma.

"Ning Xi, Xueluo fez por mal, ela é jovem e impulsiva..."

"ENTÃO O QUE EU FAÇO!?" Ning Xi estava com olhar de desespero encarando Su Yan. "Você por acaso pensou na minha situação ? Mesmo que por um segundo ?"

Su Yan não falou, e depois de um longo tempo ele tentou segurar Ning Xi. 
"O sol aqui está muito quente, vamos para casa primeiro--"

"Não me toque!" Ning Xi afastou as mãos de Su Yan e de repente começou a rir alto.

Pensando no presente ela sentiu que sua vida era uma piada.

Para morar na mesma cidade que Su Yan ela se esforçou dia e noite nos estudos para entrar na Universidade B.

Para agradar Su Yan ela desistiu do seu sonho de ser Atriz.

Para combinar com seus antecedentes e nível familiar ela abandonou seus pais adotivos e voltou para a família Ning, sendo uma estranha querendo agradar essas pessoas que se achavam celebridades....

E no final.... Ela só ouviu uma frase: " Não quero deixar Xueluo triste"

Ning Xueluo, não só roubou sua identidade e seus pais biológicos... ela roubou até a pessoa que ela amava!

Só porque Xueluo é jovem seus erros devem ser perdoados ?

Então quem assumiria a responsabilidade por destruir sua vida ?

Ela... Ela nem sabia quem era o homem daquela noite!

Ning Xi cobriu seu rosto, seu corpo estava tremia como uma peneira, e ela estava desesperada até o limite.

Su Yan observou Ning Xi inesperadamente caminhar para a estrada. Ele jogou fora o cigarro em seus dedos e estava prestes a ir atras dela, mas foi parado por Ning Xueluo, que puxou a manga de sua camisa para trás: "Yan-gege, onde você está indo ?"

E no instante em que Su Yan hesitou um barulho alto soou. Ning Xi que estava andando na faixa de pedestres foi jogada para cima, e caiu pesadamente no chão.

"Ajuda-- Ajuda-- Uma mulher grávida foi atropelada--"

Uma luz brilhante se movia e ela viu a sombra tremula de dois rostos que a deixaram enjoada. A dor que ela sentia em sua barriga fez com que ela perdesse sua consciência pouco a pouco...Ela piscou os olhos e sangue fresco escorreu de sua testa e a cegou... Seu mundo caiu em escuridão...


Comentários